Edição:  
    Atepi

    Atepi e Uniodonto Piracicaba agora são parceiras!

    Uma ótima notícia para Piracicaba. A partir do segundo semestre de 2018, a Atepi e a Uniodonto Piracicaba se tornam parceiras visando projetos e ações em conjunto.

    A Uniodonto e a Atepi firmaram parceria com a intenção de promover ações conjuntas entre as entidades.Um dos frutos dessa parceria é o oferecimento dos planoodontológicos da Uniodonto às empresas de tecnologia da cidade, além de tornar a sede administrativa da empresa em um dos pontode coleta do Recitrônico, projeto que visa o descarte correto de eletrônicos sem prejudicar a natureza.

     

     

    O Recritônico consiste na entrega de materiais como computadores, aparelhos eletrônicos, celulares, baterias, pilhas, telefones de mesa ou parede, impressoras, periféricos de computação e eletrodomésticos. Alguns destes materiais possuem produtos nocivos que prejudicam os meios de vida. 

     

    O material arrecadado será entregue para duas empresas de reciclagem que funcionam em Campinas e Indaiatuba. Os equipamentos que funcionam serão entreguea um bazar que o Rotary mantém e outros objetos curiosos serão expostos no Museu TIC Piracicaba, no Parque Tecnológico de Piracicaba, bairro Santa Rosa. 

     

    O engajamento da organização no Recitrônico foi uma maneira de integrar a parceria entre a Uniodonto e a Atepi de forma prática e ágil, com a principal intenção de beneficiar os piracicabanos. Estas instituições têm trabalhado com responsabilidade para beneficiar a sociedade e o meio-ambiente.

     

     

     

     

     

     

    Lembrete a todos, o proximo Recitrônico acontece dia 06 de outubro, à partir das 09hrs na Casa da Amizade Piracicaba.

     

    Confira essas e mais fotos no Flickr da Atepi: https://goo.gl/92JAxi