Edição:  
    Atepi

    Doação de computador para o projeto Sementes do Amanhã

    Campanha de doação de computador organizado pela ATEPI atende instituição sem fins lucrativos.

    A  Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região (ATEPI), com o apoio do Rotary Club de Piracicaba - Engenho, doou um computador para o Panorama Futebol Clube, responsável pelo Projeto Sementes do Amanhã.

     

    José Carlos de Oliveira, presidente do Panorama F. C., Luís Fernando Rebel Machado, presidente do Rotary Club de Piracicaba - Engenho.

     

     

    A instituição esportiva sem fins lucrativos, fundada em 1990, tem como objetivo transformar a vida de crianças e adolescentes através de atividades esportivas e sociais. O presidente do Panorama F. C., José Carlos de Oliveira, solicitou ao Rotary a doação de um computador para ser utilizado no cadastro das crianças, elaboração de materiais, planilhas administrativas de controle e melhoria dos trabalhos do Projeto Sementes do Amanhã.

     

    José Carlos de Oliveira, presidente do Panorama F. C.

     

    O computador doado faz parte do objetivo da campanha de doação de computador iniciada em agosto como forma de comemorar os quatro anos de fundação da ATEPI. Nessa campanha, as empresas da cidade doam computadores para a ATEPI, que os repassa para instituições da cidade.

     

    Da esquerda para a direita:

    Vitor Vencovsky, presidente da ATEPI, José Carlos de Oliveira, presidente do Panorama F. C., Luís Fernando Rebel Machado, presidente do Rotary Club de Piracicaba - Engenho.

     

     

    Veja mais fotos da entrega da doação no Flickr da ATEPIhttps://bit.ly/3ewVyEI

     

    Fontes: https://bit.ly/3nbShPd