Edição:  
    Eventos

    Semana Municipal de Ciência e Tecnologia é instituída em Piracicaba

    Eventos que já acompanhavam a Semana Nacional, agora deverão acontecer anualmente com agenda própria.

    A Câmara de Vereadores de Piracicaba instituiu, em decreto legislativo no final de setembro, a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), que deverá acontecer anualmente no mês de outubro.

     

     

    No mesmo decreto que criou a Semana Municipal de Ciência e Tecnologia, foi criada a medalha de mérito científico e tecnológico “Dr. Carlos Clemente Cerri (engenheiro nuclear homenageado). A partir de 2021, a medalha será entregue a profissionais que, a cada ano, se destacaram nas áreas da ciência, tecnologia e inovação com trabalhos que tenham o intuito de beneficiar a comunidade acadêmica, o setor produtivo ou a população em geral e que respeitem os conceitos de sustentabilidade e desenvolvimento humano.

     

    A programação da SMCT deverá coincidir com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologiaque a partir deste ano passa a ser coordenada pela Câmara Municipal de Piracicaba Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia e Inovação de Piracicaba (CMCTI).

     

     

     

    A ATEPI estará participando da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia através da palestra “Mapeamento e conquistando os clientes”que será apresentada por Vitor Vencovsky via Teamsbit.ly/2GkCUD7

     

     

     

    Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Piracicaba (bit.ly/30Dd84l)