Edição:  
    Eventos

    Projeto JovensTech forma sua primeira turma em Piracicaba

    Em fevereiro aconteceu a formatura da primeira turma do projeto JovensTech e a ATEPI esteve presente.

    No dia 10/02, nas dependências da Universidade Anhembi Morumbi, aconteceu a formatura da primeira turma de jovens participantes do projeto JovensTech. Durante seis meses, 24 jovens tiveram aulas sobre empreendedorismo e linguagem de programação, com um time de professores engajados e altamente qualificados.

     

     

    O conteúdo abordou algumas competências básicas importantes para o futuro profissional dos alunos, tais como interpretação e criação de textos, raciocínio lógico, pensamento sistêmico, habilidades relacionadas à empatia, comunicação e liderança, organização do trabalho e realização de projetos.

     

    Vitor Vencovsky, diretor e ex-presidente da ATEPI, esteve presente na formatura e prestigiou este momento especial para os futuros profissionais de TI. Para ele, o projeto é muito importante para a cidade de Piracicaba e está alinhado com os objetivos estratégicos da Associação das Empresas de Tecnologia de Piracicaba e Região.

     

     

    JovensTech - é uma realização da MTCorp Soluções Tecnológicas, com apoio da Manetoni, Casa do Amor Fraterno, Pamonha de Ideias, Boilesen e Universidade Anhembi Morumbi (Campus Piracicaba).

     

    Seja um parceiro - empresas interessadas em apoiar o projeto podem entrar em contato através do site jovenstech.com.br.

     

    Fonte: A Tribuna Piracicabana