Edição:  
    Atepi

    ATEPI e SEMDETTUR firmam parceria

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Piracicaba e a ATEPI formalizam parceria.

    Em reunião nas dependências da Fundação Municipal de Ensino (FUMEP), a SEMDETTUR e a ATEPI oficializaram parceria com o objetivo de acelerar o desenvolvimento do HUB Piracicaba.

     

     

     

    Através dessa iniciativa, a ATEPI fica habilitada e apta para desenvolver e promover demandas que estejam relacionadas à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

     

    Esse movimento procura fortalecer e fomentar a área de tecnologia em Piracicaba e até mesmo na Região Metropolitana.

     

     

    A ATEPI, desde a sua fundação, vem se dedicando a promover o segmento de TIC de Piracicaba e região, sempre cooperando e colaborando com as empresas associadas e os integrantes do ecossistema local, tendo participado ativamente das discussões sobre as políticas municipais e até mesmo sendo integrante do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Piracicaba (CMCTI).

     

    Esse vínculo com o HUB Piracicaba aproxima a associação do objetivo de tornar a cidade um polo de inovação e arranjo promotor de tecnologia da informação.

     

    A partir dessa parceria, a ATEPI passaa ser cogestora do NAGI (Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação), extensão do HUB Piracicaba que fica localizada na Biblioteca da FUMEP (Fundação Municipal de Ensino).

     

     

    O espaço agora conta com a identidade visual da ATEPI e das instituições que apoiam a iniciativa.

     

     

    FONTE: SEMDETTUR